
27 jun Humberto Gessinger – Revendo O Que Nunca Foi Visto
Posted at 00:00h
in
- Sem Piada Nem Textão
- Paraibah - Chico César
- O Papa É Pop - Ao Vivo
- Quebra-Cabeça - Ao Vivo
- Toda Forma de Poder - Ao Vivo
- Novo Horizontes - Ao Vivo
- Piano Bar - Ao Vivo
- O Preço - Ao Vivo
- Outras Frequências - Ao Vivo
- 3ª do Plural - Ao Vivo
- Vertical - Ao Vivo
- Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones - Ao Vivo
“Revendo O Que Nunca Foi Visto” é o novo álbum do cantor e compositor Humberto Gessinger. Depois de “Quatro Cantos de Um Mundo Redondo” (Deck/2023), gravado 100% em estúdio, ele quis registrar alguns momentos do show “Acústico Engenheiros do Hawaii Gessinger”, com o qual vem excurcionando pelo Brasil.
Além de versões ao vivo de alguns de seus sucessos como “Piano Bar”, “Toda Forma de Poder” e “O Papa é Pop” e outros, “Revendo o que Nunca Foi Visto” traz duas canções inéditas, “Sem Piada nem Textão” e “Paraibah”, uma parceria com Chico César, que além de ter composto com Gessinger, também participa da faixa.
“Paraibah” foi gravada no Estúdio Atlantis, em Estocolmo, na Suécia e a voz de Chico Cesar no Estúdio Space Blues, em São Paulo. “Sem Piada Nem Textão” foi gravada no Estúdio Soma, em Porto Alegre e as músicas ao vivo no Tokio Marine Hall SP.A produção é de Humberto Gessinger com co-produção de Potásio Jr. “Revendo O Que Nunca Foi Visto” será lançado em streaming, CD, LP e cassete pela gravadora Deck.As inéditas “Sem Piada Nem Textão” e “Paraibah” já foram lançadas como single.